ÁRBITROS    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JOGOS DO DIA    VAI E VEM
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
  02/09 - Vem aí a super liga de futebol 7!      |      12/04 - A liga que mais cresce na Paraíba  
NOTÍCIAS

Data: 30/08/2021
Essa notícia foi lida 220 vezes

  

Árbitro da LPBIF7 Representa a Paraiba na Copa do Brasil de Futebol 7 2021

O árbitro Anderson Carvalho que tem 9 anos na modalidade de Futebol 7 terá mais um desafio em sua trajetória na modalidade, com 3 finais de Campeonato Paraibano, 2 finais de Copa Estadual, 3 participações em Copa do Nordeste e 1 participação na Copa do Brasil 2020 atuando na final como árbitro reserva entre as equipes do Eusébio-CE x Resenha-PI. O oficial de arbitragem terá pela frente mais um desafio na carreira entre os dias 04 e 07 de setembro na capital Catarinense. "Estou muito feliz pela convocação, as chances eram pequenas pelo fato de não ter equipes do estado na competição, mais temos que acreditar no trabalho que desempenhamos ao longo dos anos, em 2020 em Fortaleza-CE foi minha primeira competição nacional, atuei na semi-final como 2º árbitro, e na final fui reserva, fiquei muito feliz pela oportunidade e reconhecimento da Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B) no meu trabalho como também pela Liga Paraibana Independente de Futebol 7 (LPBIF7). O desafio a cada ano só aumenta, para este ano tive dificuldade de comprar minha passagem aérea, graças primeiramente a DEUS, aos meus familiares, amigos, colegas, conhecidos, pessoas de outros estados de outros municipios da Paraiba me ajudaram a continuar com esse sonho profissional, vou deixar toda minha dedicação física, técnica e mental a cada jogo, por cada pessoa que me ajudou e buscarei ir o mais longe possível na competição." Essas foram as palavras do oficial de arbitragem.



LEIA TAMBÉM!

VEM AÍ A SUPER LIGA DE FUTEBOL 7!
Competição que unificará as 5 divisões e promete movimentar ainda mais a modalidade.
COPA ARENA GOL ABRE O CALENDÁRIO 2021 DA LPBIF7
A Copa Arena Gol abrirá o calendário do futebol 7 da LIGA PARAIBANA DE FUTEBOL 7. Competição dará vaga na copa do Nordeste 2021.
Série A começa a todo vapor
Elite do fut7 paraibano volta com todo vapor.
Conheça Gustagol
Minha história no Fut 7 Paraibano
Minha história no Fut 7 Paraibano
Jonas Max ou J9, conta sua história.

CRAQUE DA RODADA

  • Leandro Alves dos Santos

    Equipe: JUVENTUS F7

    Com 2 gols na goleada da Juve, Léo Paraíba foi eleito com 29,2% pelos internautas craque da rodada.


  • Leandro Alves dos Santos

    Equipe: JUVENTUS F7

    Com 2 gols na goleada da Juve, Léo Paraíba foi eleito com 29,2% pelos internautas craque da rodada.


  • Romulo Chaves de Lemos

    Equipe: MANCHESTER CITY

    Artilheiro do campeonato paraibano de Futebol 7 (2018) , Rômulo Chaves ressurge no top 5 da ARTILHARIA da Copa Paulo Henrique, responsável direto pela virada do City, o camisa 9 está na briga pela ARTILHARIA.


  • MARCOS LEÔNCIO GOMES (MARQUINHOS)

    Equipe: TREZE F7

    Em uma noite expirada, Marquinhos foi o nome do jogo, classificando sua equipe para as semifinais da Copa Verão de futebol 7. Eleito o craque da rodada.


  • JAYMSON MICHEL SANTANA

    Equipe: ARENA GOL

    Jaymson foi decisivo para que sua equipe saísse com o resultado positivo de campo, autor dos 4 gols marcados pelo time que defende, assumiu a vice artilharia e classificou a equipe ARENA GOL para segunda fase da COPA VERÃO. O camisa 7 foi eleito o craque da rodada


  • ARTUR KRUBENIKY OLIVEIRA SIMÃO

    Equipe: CRUZEIRO F7

    Artur Krubeniky foi eleito o craque da rodada, com uma atuação impecável tendo uma pontaria precisa, o atleta foi autor de 6 gols na vitória de sua equipe. Com essa bela atuação e chuva de gols Artur assumiu a artilharia da Copa Verão.


  • ANTONIO BARBOSA DE LUCENA NETO (NETO)

    Equipe: ASSOCIAÇÃO PESSOENSE

    O atleta foi de extrema importância a equipe marcando 4 gols na vitoria do Associação Pessoense pra cima do Bola Cheia F7, foi o cara do jogo.


  • RAFAEL CARLOS LIRA DOS SANTOS

    Equipe: TREZE F7

    O atleta foi de extrema importância a equipe marcando 4 gols na vitoria do Treze F7 pra cima do Oxentchê F7 sendo o primeiro um golaço de voleio.


  • GILIARD MORAIS DA SILVA (PELADO)

    Equipe: REAL JAMPA F7

    O atleta contribui bastante na goleada aplicada para cima da Equipe Bola Cheia F7, marcando 3 gols, foi o cara da partida.


  • Danny Dickinson B. De A. Lacerda

    Equipe: MERCENÁRIOS F7

    Foi autor de 2 gols de sua equipe, sendo decisivo também na disputa de shoot out marcando o gol que deu um ponto a mais para a equipe do Mercenários, foi o cara do jogo.

RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2021 LIGA PB INDEPENDENTE FUT7.